Bruno Maia pede atenção redobrada para primeira partida da semifinal

0
1

 

O clima no Remo é dos melhores. Em clima bastante descontraído, os azulinos seguem sua preparação para a primeira partida diante do São Raimundo, válida pela semifinal do Campeonato Paraense. Nesta terça-feira (20), o elenco do Mais Querido trabalhou no campo do Ciaba, sob os olhares do técnico Givanildo Oliveira.

Desde a chegada do técnico Givanildo Oliveira, os azulinos somam quatro vitórias seguidas no Parazão. Pensando em manter os resultados positivos, o zagueiro Bruno Maia, pede atenção redobrada na primeira partida. “Precisamos ter atenção redobrada na primeira partida. Não temos vantagem de nada, apenas de jogar o segundo jogo em casa. Temos que fazer um bom jogo e estamos focados isso. O São Raimundo não classificou à toa, eles são qualificados e precisamos ter toda atenção”, disse o defensor.

No final da movimentação, os jogadores cercaram o atacante Jayme, aniversariante do dia, e jogaram ovos e farinha. Maia comentou sobre o clima descontraído no ambiente azulino. “O ambiente está leve. Estamos com o grupo desde dezembro. Sempre estivemos unidos e isso faz toda a diferença. Os resultados apareceram, agora o clima está agradável para trabalhar, mas nunca baixamos a cabeça. Temos um elenco qualificado e quem está dando dor de cabeça para o treinador, os que estão entrando estão dando conta do recado, isso mostrar o quanto temos um elenco bom”, contou.

Jayme foi surpreendido pelos companheiros. Jogador completou 25 anos nesta terça-feira (20). 

A delegação azulina embarca para Santarém na madrugada desta quarta-feira (21). O elenco realiza o último treino antes da partida no período da tarde. São Raimundo e Remo se enfrentam na quinta (22), às 20h, no Colosso do Tapajós.

Foto: Samara Miranda – Ascom Clube do Remo

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui