Caesa realiza serviço de limpeza e roçagem na praça da Caixa D’água, no Buritizal

0
1
Serviço faz parte do cronograma de limpeza dos espaços da companhia. Praça foi escolhida para evento de degustação de peixes de água salgada.

 

 Foto: Caesa
Espaço pertence à Companhia de Água e Esgoto do Amapá

A praça da Caixa D’água, localizada no bairro Buritizal, zona sul de Macapá, recebe nesta sexta-feira, 29, os serviços de limpeza e roçagem. O trabalho é parte do cronograma realizado pela Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) para a limpeza dos espaços e terrenos pertencentes à empresa.

A praça foi o local escolhido para ocorrer o primeiro evento de degustação de filé de peixes de água salgada. A comercialização ocorrerá a partir das 19h desta sexta-feira. A realização é da Agência de Pesca do Amapá (Pescap) em parceria com a Caesa.

A degustação será oferecida pela primeira vez como parte da ação do Programa Peixe Popular, do governo do estado, em homenagem ao Dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores, celebrado em 29 de junho.

Quiosques serão montados na praça e oferecerão as variedades da iguaria. O prato será vendido ao preço de R$ 5 das espécies uritinga, rosado e pescada gó. Haverá, ainda, uma programação cultural com a participação de cantores locais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS