Caesa restabelece parcialmente fornecimento de água em Macapá Serviço deve ser normalizado a partir da próxima segunda-feira, 12

0
9
Caesa restabelece parcialmente fornecimento de água em Macapá
Serviço deve ser normalizado a partir da próxima segunda-feira, 1, com a instalação de mais uma bomba de captação de água bruta.

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que o fornecimento de água na cidade de Macapá foi parcialmente restabelecido neste sábado, 10. A paralisação ocorreu para que os técnicos da companhia concluíssem a manutenção de uma das bombas de captação de água, o que necessitou desligar os quadros energizados.

Como não houve tempo hábil para a conclusão do serviço, a instalação do equipamento será retomada na segunda-feira, 12, sem a necessidade de interrupção no abastecimento. A medida vai permitir o restabelecendo total da captação de água bruta necessária para o abastecimento geral da capital amapaense.

Desde o dia 4 de março, o fornecimento de água está reduzido nas zonas Sul, Central e Norte de Macapá por conta do problema. O sistema de captação é responsável pela etapa inicial do processo de distribuição e tratamento do produto.