Câmeras flagram pai comprando cordas em loja antes de matar os filhos

0
16

Jovem de 23 anos sumiu com os filhos, de 1 e 3 anos, após buscá-los na creche e fazer ameaças à ex-mulher. Vítimas foram achadas mortas em uma propriedade rural de Boituva (SP); prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade.

Câmeras de segurança de uma loja agropecuária registraram o momento em que o jovem Raí Santos, de 23 anos, entra no estabelecimento para comprar cordas antes de matar os dois filhos, Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, em Boituva (SP) (Veja vídeo acima).

De acordo com a polícia, o rapaz estava sumido com as crianças desde quinta-feira (20) após sequestrar os filhos e ameaçar a ex-mulher. A jovem registrou boletim de ocorrência e denunciou o caso, que passou a ser investigado como sequestro.

Raí e os dois meninos foram achados mortos em uma propriedade rural no sábado (22). As crianças estavam abraçadas ao lado de uma árvore. Já o jovem foi encontrado enforcado e pendurado.

Nas imagens é possível ver que Raí entra na loja com o filho de três anos no colo. Em seguida, o menino aparece indo em direção à porta e o rapaz vai atrás e segura o menino pelo braço.

O jovem fica menos de cinco minutos na loja. Depois de pegar o que queria, e vai embora com Gustavo em direção ao táxi, onde estavam o outro filho, de 1ano e o taxista.

Pai que sequestrou e matou filhos é flagrado por câmera de segurança em loja de Boituva — Foto: Reprodução/TV TEMPai que sequestrou e matou filhos é flagrado por câmera de segurança em loja de Boituva — Foto: Reprodução/TV TEM

Pai que sequestrou e matou filhos é flagrado por câmera de segurança em loja de Boituva — Foto: Reprodução/TV TEM

De acordo com o vendedor Augusto Henrique de Lima, o rapaz comprou dois pedaços de corda de dois metros. “Ele pediu dois pedaços se cordas, mas depois pediu mais um”, diz.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.