Caminhada pelo fim da violência contra mulheres integra ação de 16 dias de ativismo

0
47

 

A Prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Coordenadoria de Política Pública para as mulheres realizou nesta quinta-feira, dia 15 de novembro, A 4° caminhada Maria de Nazaré mineiro Pela não Violência contra a mulher. Juntamente com os movimentos sócias. UBM ,UJS, UNEGRO ,UMAMLAJ.

Carregando faixas e cartazes contra a Violência, as participantes do ato público procuraram chamar a atenção dos moradores de Laranjal do Jari. Principalmente das mulheres Para o fato de que elas não devem aceitar o problema que elas precisam denunciar estes agressores.

Elas percorreram as ruas de Laranjal do Jari. Se manifestado com depoimentos e gritos de ordem contra a Violência “Homem de verdade não bate em mulher”
“O silêncio é o maior aliado do seu agressor!”
Denuncie disque 180 Viver sem Violência é um bem que toda mulher quer.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.