Campeonato Brasileiro da Série D, Santos-AP 1 x 1 Independente-PA – Correio Amapaense

Campeonato Brasileiro da Série D, Santos-AP 1 x 1 Independente-PA

Macapá, AP, 13 (AFI) – Em duelo direto pela liderança do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série DSantos-AP e Independente-PA ficaram no empate, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Zerão, em partida válida pela quarta rodada da competição nacional. Após um primeiro tempo bastante movimentado com dois gols, a segunda etapa foi bastante trucada e por isso, ambas as equipes seguem no G2 da chave.

Com o resultado, o Independente segue na primeira colocação, agora com oito pontos. Seguido pelo Peixe da Amazônia, que está em segundo, com cinco. Os dois outros times da chave – Barcelona-RO e Plácido de Castro – estão empatados na última colocação com quatro.

O JOGO
Jogando em casa, o Santos começou fazendo pressão na área adversária e não demorou para criar a primeira chance de perigo. Aos dois minutos, Willian Fazendinha recebeu um lançamento e dominou na cara do goleiro, com o gol praticamente aberto. Ele mandou no alto, obrigando Dida a fazer grande defesa para salvar a equipe visitante. Porém a resposta do Independente já veio em forma de gols. Aos 18, Wegno recebeu na área e chutou no canto. O goleiro adversário até tentou fazer a defesa, mas a bola ainda resvalou na trave antes de entrar.

A partida válida pela quarta rodada da competição nacional foi disputada no Estádio Zerão

A partida válida pela quarta rodada da competição nacional foi disputada no Estádio Zerão

Dois minutos depois o Santos conseguiu chegar ao empate. Após bela jogada de Balão Marabaixo, Tiquel apareceu cara a cara e só esperou a saída do goleiro, para mandar a bola para o fundos das redes. Nos minutos finais da primeira etapa, a partida seguiu movimentada mas nenhuma das duas equipes conseguiu voltar a marcar. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1 no Zerão.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION