CAMPEONATO DE SUPINO ATRAI AMANTES DO ESPORTE DURANTE O MACAPÁ VERÃO NA FAZENDINHA

0
34

No segundo fim de semana de programação do Macapá Verão, centenas de visitantes estiveram no balneário de Fazendinha, neste domingo, 15. Entre eles os amantes do supino, que puderam acompanhar a 10ª edição da modalidade. O evento, organizado pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), em parceria com a Academia Raça, atraiu mais de 50 praticantes do esporte em modalidades masculinas e femininas. A premiação para os melhores foi troféus e medalhas.

De acordo com o diretor de Esportes, Henrique Bastos, a intenção é fomentar várias modalidades de modo a revelar novos talentos. “Campeonato de Supino é apenas uma das programações que estamos desenvolvendo no Macapá Verão. São vários atletas de alto nível e a competição acaba se tornando um atrativo”, afirmou. Ainda estão previstas durante a temporada do Macapá Verão torneios de futebol de areia e vôlei de praia.

Euclélio Rodrigues, da Academia Raça, considerou fundamental a disputa já que muitos atletas revelados nesta competição já despontaram campeões em sul-americanos e brasileiros. “Essa parceria com a prefeitura já existe desde o ano passado, e chegamos a mais esta edição com uma boa receptividade do público. Tenho certeza que os atletas deram ao máximo para assegurar as medalhas”, disse.

O autônomo Rivaldo Ribeiro gostou da exibição dos atletas. “É diferente. Vim aqui para a Fazendinha para relaxar e acabei vendo esse campeonato. É interessante o esforço dos atletas que puxam pesado”, finalizou.

Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.