Cândido Portinari divulga resultado de processo seletivo de curso técnico em Artes Visuais – Correio Amapaense

Cândido Portinari divulga resultado de processo seletivo de curso técnico em Artes Visuais

Foram ofertadas 90 vagas. A primeira chamada para matrículas será realizada de 26 a 28 de junho.

 

 Foto: Erich Macias/Seed
Curso técnico em Artes Visuais está previsto para iniciar em 1º de agosto e terá duração de dois anos

O Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari divulgou na segunda-feira, 25, o resultado do processo seletivo para preenchimento de 90 vagas no Curso Técnico de Nível Médio em Artes Visuais. A lista com o nome dos candidatos aprovados e cadastro reserva pode ser conferida no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

A matrícula para os candidatos classificados começa nesta terça-feira, 26, e prossegue até 28 de junho, na secretaria do Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari, nos horários de 8h30 as 11h30 e das 14h30 às 17h30. No dia 29 de junho, caso haja vagas remanescentes, será divulgada uma lista de segunda chamada. A matrícula para segunda chamada será imediata e encerra no dia 30 de junho.

Os candidatos classificados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Carteira de Identidade; CPF; cartão do SUS; comprovante de residência atualizado; certificado de alistamento militar e/ou reservista (obrigatório para homens maiores de 18 anos); uma foto 3×4; comprovante de declaração de que está cursando o ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

O Curso Técnico de Nível Médio em Artes Visuais tem duração de dois anos, divididos em quatro semestres. As aulas serão ministradas para turmas nos três turnos (manhã, tarde e noite). O início do ano letivo está marcado para 1º de agosto de 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

About the author

Related