CAP e Coem definem calendários de visitas técnicas no interior do Amapá

0
15

“As viagens terão por finalidade apresentar a arte de empreender quem inspira e motiva pessoas pelo mundo todo”, justifica a presidente da Coem, deputada Luciana Gurgel (PMB)[/caption]

As comissões de Administração Pública (CAP) e de Empreendedorismo (Coem), em sessão na manhã desta terça-feira (13), aprovaram calendário de atividades para a segunda quinzena do mês de março. A Coem aprovou requerimento solicitando viagens técnicas aos municípios de Tartarugalzinho, Amapá e Calçoene.

“As viagens terão por finalidade apresentar a arte de empreender quem inspira e motiva pessoas pelo mundo todo”, justifica a presidente da Coem, deputada Luciana Gurgel (PMB), acrescentando que a comissão tem a missão de levar cursos ao interior do Amapá.
Fechando o calendário, a comissão estará em Brasília (DF), no período de 25 a 29 de março, com a finalidade de fazer contatos com os órgãos federais ligados à administração pública, para colher informações sobre as últimas medidas governamentais que tenham direto reflexo nos procedimentos administrativos do Amapá.

08A CAP teve aprovada solicitação de viagens técnicas aos municípios de Pracuúba, Amapá e Calçoene. A pedido da deputada Telma Gurgel (PSL), foi aprovado o requerimento solicitando viagem ao município de Laranjal do Jari, na primeira semana do mês de abril. “É uma região importante no desenvolvimento do estado e que precisa ter a atenção da Assembleia Legislativa, por meio das comissões”, destacou.

De acordo com o presidente da CAP, deputado Fabricio Furlan (SD), a comissão inspecionará a administração dos prédios públicos, onde funcionam escolas, delegacias de polícia e destacamentos da Polícia Militar. Fechando o mês, a comissão estará no estado de São Paulo, no período de 22 a 26 deste mês.