Capi diz que vai descentralizar o recurso da educação e as próprias escolas vão administrar o dinheiro

0
11
Na manhã desta sexta-feira, 07, Capi reuniu, em Santana, com trabalhadores do Caixa Escolar e da Unidade Descentralizada em Educação (UDE) para reafirmar o compromisso em continuar trabalhando em prol das pessoas que mais precisam.
Capi 40 lembrou que quando foi governador de 1995 a 2002, foi criado o Caixa Escolar como maneira de descentralizar o recurso que antes estava na Secretaria de Estado da Educação (SEED).
“Na nossa época, o trabalhador do Caixa Escolar recebia três salários mínimos. A partir de 2003, o governo que me sucedeu deixou de repassar os encargos trabalhistas o que ocasionou a desorganização dos caixas escolares”, lamentou Capi 40.
Como forma de fazer o dinheiro circular no próprio bairro, Capi  vai descentralizar o recurso da educação colocando o dinheiro direto nas escolas para contratar os serventes, merendeiras e vigilantes. “E através da Gestão Compartilhada todos vão acompanhar a execução do dinheiro”, afirmou Capi .

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.