Capital amapaense entra no ritmo e exibirá o último episódio de Dragon Ball Super

0
26

Prefeitura irá exibir episódio 131 de Dragon Ball Super na Floriano Peixoto.

(PMM/Divulgação)
(PMM/Divulgação)

Após mobilização nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Macapá irá exibir no sábado, 24, a partir das 22H, o episódio final de Dragon Ball Super na Praça Floriano Peixoto, no centro da cidade. Onde fãs poderão contemplar a última exibição da Saga. Em várias cidades da América Latina também se organizaram para disponibilizar sessões da série em praças públicas. As massas compareceram em peso nas exibições, tendo cidades em que projeções estimam até 10 mil pessoas em uma praça assistindo o episódio.

As próprias prefeituras estavam apoiando estas exibições, mas as mesmas não haviam sido autorizadas pela Toei Animation (criadora da série) e por conta isso a companhia japonesa emitiu uma nota pedindo que as exibições públicas fossem canceladas.

No comunicado, a Toei diz que os eventos não tinham o apoio, aval ou autorização da empresa dona dos direitos de imagem de Dragon Ball e pediu aos fãs que assistissem ao final da série através de meios legais para garantir “a proteção do emprego de centenas de pessoas”.

E ainda, Akira Toriyama, criador da franquia, revelou que Freeza será uma parte fundamental do próximo filme de Dragon Ball e que o mesmo vai se passar depois do Torneio do Poder.