Cargos de chefia serão remunerados na Polícia Civil

0
20
Proposta do governo estadual foi aprovada pela Assembleia Legislativa. Bonificações são para chefias de plantão, investigação e cartório.

 

 Foto: Netto Lacerda/Sejusp
Cargos serão assumidos exclusivamente por servidores efetivos e profissionais experientes

O governo deve sancionar nos próximos dias a lei que cria uma remuneração para cargos de chefia a serem ocupados por agentes e oficiais de Polícia Civil. Atualmente, os servidores exercem as atividades e assumem as responsabilidades sem qualquer tipo de compensação.

A proposta, que foi aprovada na terça-feira, 26, pela Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), foi construída a partir de diálogos com a categoria durante a Agenda do Servidor. O projeto cria cargos de Direção Superior de Responsável por Grupo de Atividade, a serem ocupados, exclusivamente, por servidores efetivos da carreira de policial civil.

Os cargos que serão regularizados serão de chefias de plantão, cartório e investigação. A lei ainda estabelece que o exercício das funções ficará privativo para servidores pertencentes à 1ª Classe ou à Classe Especial, ou seja, de policiais com experiência suficiente para organizar e conduzir as atividades.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.