Carreta Saúde da Mulher inicia atendimentos no bairro Cabralzinho  

0
10

 

A Carreta Saúde da Mulher iniciou na manhã desta segunda-feira, 5, atendimentos no bairro Cabralzinho, zona oeste da capital. Estão sendo ofertados consultas ginecológicas, coletas de PCCU e ultrassonografias.

 

“Essas ações são importantes para que as mulheres procurem a carreta para fazer os exames e consultas, fundamentais para a prevenção de doenças como o câncer de colo do útero”, informa a coordenadora dos serviços disponibilizados na carreta, Ana Kelly Bitencourt.

 

A autônoma Tânia Giselle Castelo ressaltou a importância dos serviços. “Com a carreta aqui perto da minha casa, ficou mais fácil para fazer os exames que precisava, está tudo bem comigo. Agradeço a oportunidade em poder receber esse atendimento, por ser gratuito”, comenta.

 

O veículo é mais um dispositivo para a prevenção da saúde da mulher e atende, de forma itinerante, bairros e distritos de Macapá, disponibilizando consultas ginecológicas, exames de PCCU, ultrassonografias das mamas e transvaginal, além dos encaminhamentos para mamografia. No caso de ultrassonografia, é necessário apresentar requisição médica, que pode ser solicitada nas Unidades Básicas de Saúde.

 

A Carreta da Saúde da Mulher atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No bairro Cabralzinho, na Alameda Araguari, ao lado do Departamento de Vigilância Ambiental.

 

Cliver Campos


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.