Casal é preso com 95 papelotes no bairro Nova União, em Santana

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAS DA CERPM DO 4° BATALHÃO E A POLÍCIA CIVIL RESULTA NA PRISÃO DE UM CASAL POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Na tarde desta sexta-feira, 05 de junho, um homem de 26 anos e sua companheira foram presos por militares da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado do 4° Batalhão (CERPM). O fato ocorreu no Bairro Nova União, em Santana, em uma Operação em conjunto com agentes da 1° Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com a equipe, o casal estava em uma residência na Alameda D em companhia de outros suspeitos, os quais fugiram durante a aproximação dos militares. A partir de uma denúncia de que naquela residência estaria ocorrendo a comercialização de substância supostamente entorpecente, os policiais decidiram efetuar a busca domiciliar, na qual encontraram 95 “papelotes” da referida substância.
Questionados a respeito, os dois confessaram o crime e imediatamente foram presos e conduzidos, ao final do procedimento, até à 1° Delegacia de Polícia Civil de Santana.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION