Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Laranjal do Jari

0
22

 

Suspeitos vinham sendo investigados há 20 dias pela Polícia Civil. Marido e esposa haviam sido denunciados várias vezes por moradores da região.

Um casal envolvido com o tráfico de drogas na sede do município de Laranjal do Jari, distante cerca de 270 quilômetros da capital, Macapá, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (13) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos.

Segundo os delegados Wenderson Braga e Estéfano Santos, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, há cerca de 20 dias o casal vinha sendo investigado. Havia uma intensa movimentação na residência, o que gerou várias denúncias de moradores da região.

“O comércio de venda de drogas ocorria a qualquer hora do dia ou da noite. Foram várias denúncias que apuramos nos últimos 20 dias. Ao ter a confirmação do crime, representamos pelo pedido de busca e apreensão. Na casa foram apreendidos 79 papelotes de crack, dinheiro fracionado, balança de precisão, apetrechos para embalagem e duas espingardas calibres 12 e 22”, declarou o delegado Estéfano.

A ação contou com a ajuda da Guarda Civil Municipal que empregou um cão farejador nas buscas. O homem assumiu ser o dono do entorpecente. Ele foi indiciado por tráfico de drogas. Sua companheira foi indiciada por associação ao tráfico.

Ambos deverão ser encaminhados para audiência de custódia onde o juiz plantonista decidirá se converte a prisão em flagrante em prisão preventiva, ou se o casal responderá ao processo em liberdade.

Fonte Jari Notícias

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.