Centro de Música Walkíria Lima divulga lista dos aprovados em processo seletivo – Correio Amapaense

Centro de Música Walkíria Lima divulga lista dos aprovados em processo seletivo

Matrícula dos bem sucedidos ocorrerá no período de 23 a 27 de julho na secretaria do educandário; previsão de início das aulas é 6 de agosto.

 

 Foto: Maksuel Martins/Secom
A matrícula dos aprovados no certame ocorrerá no período de 23 a 27 de julho na secretaria do novo prédio que será inaugurado nos próximos dias

O Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima divulgou, nesta quinta-feira, 28, o resultado final do processo seletivo voltado para o preenchimento de 110 vagas nos cursos técnicos em canto, regência e instrumento musical. A matrícula dos aprovados no certame ocorrerá no período de 23 a 27 de julho na secretaria do Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima.

A chamada para a matricula dos candidatos do Cadastro de Reserva será no dia 1º de agosto e a matrícula ocorrerá em 2 de agosto. A previsão de início das aulas é para 6 de agosto.

Mais de 1,3 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo que aconteceu nos dias 14 e 15 de junho, em duas etapas, por meio de um teste prático de execução instrumental e teste de teoria musical e percepção.

Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que o está cursando e duas fotos 3×4 iguais, de frente e recentes, além de outros documentos necessários exigidos no edital e, ainda, possuir conhecimento musical prático e teórico, ter idade mínima de 15 anos, possuir instrumento musical próprio, de acordo com a linha de formação pretendida, exceto piano.

As linhas de formação disponíveis para o curso técnico em instrumento musical são: violino, violão erudito, violão popular, contrabaixo elétrico, piano, flauta doce, trompete, clarinete e saxofone. As atividades serão realizadas na sede da instituição que será inaugurada no próximo dia 5 de julho pelo Governo do Estado do Amapá.

Clique aqui para acessar a listagem dos aprovados. Mais informações sobre o processe seletivo podem ser acessadas no endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.

About the author

Related