CHOQUE fez a apreensão de uma motocicleta com restrição de roubo/ furto – Correio Amapaense

CHOQUE fez a apreensão de uma motocicleta com restrição de roubo/ furto

No começo da noite de ontem (21), uma equipe do CHOQUE fez a apreensão de uma motocicleta com restrição de roubo/ furto, segundo o Sistema Nacional de Trânsito. O veículo encontrava-se em via pública, no bairro do Araxá.
Os policiais dos CHOQUE tiveram acesso à motocicleta, por meio de informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, instituição parceira da Polícia Militar e que muito tem contribuído na recuperação de veículos roubados ou furtados, bem como, na localização de veículos, que sofreram algum tipo de adulteração.
A pessoa que estava de posse da motocicleta, em questão, uma Yamaha XTZ 125, relatou aos policiais desconhecer a restrição de roubo/furto e indicou o possível vendedor do veículo, que foi encontrado pelos militares e que, por sua vez, disse que a motocicleta vendida por ele foi adquirida como pagamento de seus serviços, prestados como eletricista.
Diantes dos fatos, o bem móvel foi levado até o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval para que o caso seja esclarecido pela autoridade de Polícia Civil. Mais um bom resultado da parceria entre a PMAP e a PRF.

 

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION