CÍRIO 2018: SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

0
22

A peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas instituições públicas de Macapá chegou, na manhã desta segunda-feira, 1º de outubro, à Prefeitura de Macapá. A santa foi recepcionada com cânticos religiosos e orações, pelo prefeito Clécio Luís e servidores municipais.

A passagem da imagem pelo poder Executivo municipal faz parte da programação oficial que antecede a procissão do Círio de Nazaré, que acontecerá no dia 14 de outubro. A maior festa cristã do estado tem como tema Com Maria, jovens sem medo, a serviço da Justiça e da Paz! e o lema Não diga: Sou jovem. A quantos te enviar, irás (Jr 1,7).

 

 

O prefeito Clécio agradeceu a presença de todos. “É o sexto ano consecutivo que recebemos a imagem de Nossa Senhora nas dependências da Prefeitura de Macapá. É um momento que mobiliza toda prefeitura, inclusive, independente da religião. O Círio de Nazaré, com toda a sua simbologia, e Nossa Senhora, a padroeira da Amazônia, simbolizam a fé do povo, mas pelo simbolismo que a imagem prega, tem o respeito de todos os amapaenses, paraenses, enfim, de toda Amazônia. Por isso, essa festa é considerada cultural”, disse.

 

A imagem percorreu todas as salas da Prefeitura de Macapá, onde ficará até às 15h desta segunda. Em seguida, irá ao Grupo Tático Aéreo (GTA).

 

Adryany Magalhães 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.