Há pouco mais de cinco meses para às eleições, o governador Clécio Luis (Solidariedade), faz pouco caso por Macapá, que concentra 70% da população do Estado e segue sem fazer parcerias com a prefeitura da capital, que é a terceira mais populosa da Região Norte.
O pensamento pequeno do governador que tem como líder o senador Davi Alcolumbre (União Brasil), prejudica à população que deixa de ser atendida ainda mais com serviços e obras nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana, cultura, esporte, segurança pública e assistência social.
Aliás, o prefeito Dr. Furlan (MDB), encaminhou diversos ofícios ao gabinete do governador, que até hoje, estão sem respostas. A atitude mesquinha de Clécio é observada pela população que em tempos de redes sociais sabe discernir quem trabalha de fato pelo povo ou aquele que só pensa em projeto de poder.
No Amazonas, por exemplo, o governador Wilson e o prefeito de Manaus David, não são aliados políticos, mas o governo do Estado já repassou mais de R$ 850 milhões para à prefeitura da capital. Um bom exemplo, para que o governador Clécio possa desarmar o palanque e comece ajudar o povo de Macapá.