AÇÕES PALIATIVAS DE RECUPERAÇÃO EM VIAS DE GRANDE TRAFEGABILIDADE CONTINUAM DURANTE ESTA SEMANA

0
20

A Prefeitura de Macapá iniciou na segunda-feira, 16, os serviços de recuperação da Avenida Rio Maracá, no trecho entre as ruas Tiradentes e São José, no Centro de Macapá. O local, rota do transporte coletivo e que recebe grande tráfego de veículos, teve parte da camada asfáltica removida para receber uma nova compactação e recapeamento asfáltico.“Assim como em outras vias de grande tráfego, demos continuidade às ações para garantir a melhoria no trânsito da cidade. Em trechos como este, fazemos este serviço paliativo que trará melhoria imediata”, explica o responsável pela equipe de tapa-buraco, Antônio Ariosto.

 

O mesmo trabalho está em conclusão na Avenida 26° de Julho, no bairro Laurindo Banha, onde, além de recapeamento, recebeu ações de limpeza e de drenagem no canal natural que corta a via. Na Avenida Mendonça Júnior, entre as ruas General Rondon e Tiradentes, no Centro, os serviços de recuperação da pista continuam em execução.

 

Ainda nesta quarta-feira, 18, a Semob trabalha com os serviços de tapa-buraco no Centro, Novo Horizonte, Congós, Zerão, Santa Rita, Renascer, Pantanal, Buritizal, Marco Zero, Morada das Palmeiras e Laguinho.

 

Márcia Fonseca