Com grupo dividido, bicolores realizam mais uma sessão de treinamento

0
19

O elenco profissional de futebol do Paysandu Sport Clube realizou na manhã desta quinta-feira (29) mais uma sessão de treinamento em preparação para o clássico Re-Pa deste domingo (1º), válido pela primeira partida da final do Parazão 2018. Devido a intensa sequência de jogos decisivos pelo Estadual e Copa Verde, o grupo bicolor ainda segue dividido para a realização de trabalhos físicos e, técnicos e táticos.

Na programação desta manhã, os titulares do último jogo ficaram nas dependências do Estádio da Curuzu, onde, sob comando do preparador físico Roberto Onety, participaram de mais um período de atividade regenerativa, por meio de alongamento no vestiário e trote ao redor do gramado, além de tratamento de crioterapia (recuperação muscular com imersão no gelo). Ao todo a movimentação durou aproximadamente uma hora e meia.

Os titulares dos últimos jogos fizeram um trabalho regenerativo dobrado, na Curuzu

 

A outra parte da equipe se dirigiu ao centro de treinamento da Desportiva, em Marituba, onde Dado Cavalcanti e seus auxiliares dirigiram um treinamento técnico e tático em campo reduzido.

O elenco bicolor repousa pela parte da tarde e volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (30), quando está previsto mais um treino, dessa vez no próprio Estádio da Curuzu, a partir das 8h30.

Grupo bicolor se prepara fisicamente para a forte sequência de decisões que terão pela frente 

Paysandu e Clube do Remo entram em campo neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Mangueirão. Clique aqui e veja como garantir sua entrada para o duelo de ida da decisão do Campeonato Paraense.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz