Com mais de três mil veranistas por domingo, Guarda Civil mantém índice zero de violência na Fazendinha

0
27

O reforço da segurança da Guarda Civil Municipal de Macapá (CGMM) durante as domingueiras do Macapá Verão 2018 resultou em uma avaliação positiva do evento. De acordo com os dados, o índice de violência grave foi zero. Neste último domingo, cerca de 5 mil pessoas foram ao balneário de Fazendinha.No geral, as ocorrências foram de porte de arma branca, supostas substâncias de entorpecentes, apreensão de linhas com cerol, apreensão de um foragido da Justiça e de um carro com documentação irregular. “Foram pequenas situações corriqueiras. Esse Macapá Verão foi muito tranquilo e, apesar do grande público, conseguimos fazer a segurança com os nossos homens”, avalia o inspetor da Guarde Municipal, Augusto Cesar Souza.

 

As quatro domingueiras na Fazendinha reuniram um público de mais de 14 mil pessoas, sendo em média 3.500 por domingo. O esquema de segurança contou com 52 guardas municipais em quatro motos, quatro viaturas, unidade móvel e agentes a pé.

 

Cássia Lima 

Artigo anteriorPLANTÃO POLICIAL III
Próximo artigoTorneio de vôlei 4X4 é sucesso no Macapá Verão
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.