Com nocaute brutal, A.J Mckee vence John Macapá no Bellator 205

0
24

Além do nocaute da luta principal, Patricky Pitbull também venceu pela via rápida no cage circular

Na noite desta sexta-feira (21), a cidade de Boise, Idaho, foi o palco da edição do Bellator 205. Com A. J. McKee e John Macapá na luta principal. Os fãs presentes na CenturyLink Arenaand, viram grandes combates. O evento que teve transmissão exclusiva do FOX Sports, foi recheado de nocautes e finalizações.

Na luta principal, A.J. McKee não tomou conhecimento de John Macapá e alcançou a sua 12º vitória no cage circular do Bellator. Sem enrolar na luta, o americano mostrou toda a sua versatilidade para aplicar um nocaute brutal em cima do brasileiro. Com um cruzado de direita, McKee desligou Macapá e deu fim ao combate.

🥊 ENTROU O CRUZADINHO de MCKEE e não deu para John Macapá!

Fim de luta no primeiro round!!

Lovato finaliza mais um

No co-evento principal, o Rafael Lovato mostrou que vem se adaptando muito bem ao MMA. O faixa-preta de jiu-jítsu conseguiu a sua nona vitória em nove lutas. A vítima da vez, foi John Salter, que não perdia há seis anos. Em um duelo marcado por muita movimentação e o jogo de solo, Lovato mostrou que vem evoluindo bastante no cage circular. Após conseguir estabilizar a queda e maltratar no ground and pound, o multicampeão de jiu-jítsu encaixou um mata-leão fatal para manter a sua invencibilidade.

Após o triunfo, Rafael Lovato pediu uma chance pela disputa de cinturão da categoria dos médios.

🥊 Quando tudo complica…só o Jiu-Jítsu SALVA!

Rafael Lovato finaliza o rival no mata-leão!

 

Na única luta feminina do card principal, Veta Arteaga conquistou a sua segunda vitória no cage circular ao finalizar Denise Kielholtz. Invicta no Bellator, Kielholtz multicampeã no kickboxing, acabou sentindo o gosto da derrota pela primeira vez na organização. Em combate marcado pela intensidade, Veta aproveitou a bobeira da adversária e encaixou uma justa guilhotina para conquistar o quarto triunfo no Bellator.

🥊 BOBEOU, caiu na guilhotina! Veta Arteaga finalizou Denise Kieholtz sem piedade!

 

Pitbull nocauteia mais um

Na primeira luta do card principal do Bellator 205, Patricky Pitbull e Roger Huerta protagonizaram um grande combate. Com um primeiro round bastante intenso e com muita trocação franca, os dois lutadores levantaram o público na CenturyLink Arena. Apesar da valentia do americano, o brasileiro não demorou muito para conseguir emplacar mais uma vitória no cage circular. Logo no começo do segundo round, Pitbull acertou uma dura sequências de golpes e com um upper fatal, derrubou Huerta.

Essa foi a quarta vitória seguida de Patricky que soma 20 vitórias e oito derrotas no MMA. O brasileiro deve enfrentar o vencedor do combate entre Michael Chandler e Brent Primus em seu próximo combate.

🥊 ACABOOOOOU! Pitbull nocateia Huerta com um cruzado e um gancho! QUE HOMEM!

 


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.