Comissariado da Infância e Juventude de Macapá atuará na Operação 24 horas da Polícia Militar

0
1

 

 

A participação do Comissariado foi definida durante reunião realizada no 1º Batalhão da Policia Militar, no último dia 22 de março. A operação, programada em parceria com diversos órgãos públicos, tem o objetivo de coibir o funcionamento de bares e boates fora do horário regulamentar, bem como impedir que crianças e adolescentes estejam presentes nestes locais.

A reunião contou ainda com a presença de representantes do Conselho Tutelar da Zona Sul, Juizado da Infância e Juventude, 9º Batalhão de Policia Militar (BPTRAN), Corpo de Bombeiro (CBMAP), Promotoria do Meio Ambiente, Secretaria de Finanças do Município (SEMFI) e Secretaria do Meio Ambiente.

O coordenador do comissariado de Infância e Juventude, Virgílio Vieira, informou que no encontro foram discutidas medidas necessárias para combater as infrações cometidas nestes estabelecimentos, como o funcionamento além do horário permitido, perturbação do sossego público e venda ilegal de bebida alcoólica para crianças e adolescentes.

“As ações vão ocorrer a cada 15 dias e nosso objetivo é impedir que crianças e adolescentes estejam nestes locais, e até mesmo consumindo bebida alcoólica ou outros ilícitos”, complementou.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui