Comunidade de Campina Grande recebe melhorias na iluminação pública

0
1

 

Após solicitação dos moradores, a comunidade rural de Campinha Grande, localizada no quilometro 21 da BR-156, recebeu durante três dias melhorias em seu parque de iluminação pública. A Prefeitura de Macapá executou as ações. O local não era atendido pelos serviços há pelo menos 10 anos. A situação vinha gerando o descontentamento da população.

 

São mais de 400 moradores que sofriam com a situação precária de iluminação pública deixada pela Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). Ao todo, foram identificados 35 pontos com problemas. Relés e lâmpadas queimadas, cabeamento danificado e braços metálicos de sustentação quebrados eram os principais transtornos.

 

A Secretaria de Iluminação Pública tem feito serviços tanto na área urbana quanto na rural da capital. Em abril deste ano, a comunidade quilombola do Maruanum já tinha recebido os trabalhos.

 

De acordo com o secretário Mizael Monteiro, o planejamento está dentro do esperado. “São serviços que ocorrem paralelamente nas zonas rural e urbana. É possível notar técnicas na capital e no interior do município. Temos nos esforçado para conseguir resolver todos os problemas. A população precisa saber que, independente da distância, chegaremos ao seu bairro ou comunidade”, afirmou.

 

Apesar disso, a secretaria tem se desdobrado para tentar sanar problemas que vão muito além da vontade. A situação se refere às constantes chuvas, que atrasam a execução dos serviços. “Infelizmente, em alguns casos, iremos atrasar. Mas, isto não significa que não realizaremos os serviços. A chuva tem sido um grande adversário e, assim que cessar, daremos continuidade aos trabalhos”, finalizou.     

 

   

 

Jonhwene Silva

Artigo anteriorMulher que teve quase 80% do corpo queimado pelo ex marido, e pede a sua ajuda
Próximo artigo
Avatar
No momento em que a mídia tradicional está desacreditada e o jornalismo convencional enfrenta uma crise ética nunca vista, o Correio Amapaense apresenta sua revista eletrônica que promete fazer a diferença no quesito informação. Trata-se de nós, Correio Amapaense, cujo objetivo é discutir de forma crítica os problemas do nosso Estado, Cidade e País.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui