Concurso público no Pará confira as vagas

0
592

 

 

Confira! – banca em BREVE; novo aviso de concorrência

A comissão especial de licitação publicou o edital de concorrência pública nº. 02/2020 que oficializa a segunda fase da concorrência, do tipo técnica e preço. A licitação visa a contratação da banca organizadora que organizará os concursos do Pará. O documento foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas, edição desta sexta (26).

Os certames ofertarão vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, para as seleções da Secretaria de estado de Planejamento e Administração (SEPLAD/PA), Junta Comercial do Estado do Pará (JUCEPA), Procuradoria Geral do Estado (PGE/PA) e Auditoria Geral do estado Pará (AGE/PA).

licitação acontecerá no dia 9 de abril.

Na mesma edição do Diário do TCE/PA, foi publicado a decisão de recurso administrativo. A fundação CETAP, IBFC e FUNDATEC apresentaram recursos. No entanto, o entendimento da comissão especial de licitação foi mantido.

No total, os certames ofertarão 96 vagas para diversos cargos.

Concursos Pará: saiba os detalhes das seleções

A Procuradoria-geral do Estado do Pará visa contratação de 36 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, sendo 24 vagas de nível superior e 12 de nível médio.

Resumo do concurso PGE Pará

A Junta Comercial do Estado do Pará ofertará 15 vagas para cargos de níveis médio e superior. O último edital foi publicado em 2008, na época, o edital ofertou 92 vagas para os níveis médio e superior.

Resumo do concurso Jucepa

Concurso Junta Comercial do Estado do Pará (Concurso Jucepa)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade níveis médio e superior
Carreiras a definir
Lotação Pará
Número de vagas 15 vagas
Remuneração a definir
Situação INICIADO PROCESSO LICITATÓRIO PARA ESCOLHA DA BANCA 
 

 

A Secretaria de estado de Planejamento e Administrativo ofertará vagas para cargos de nível superior. Os candidatos poderão concorrer às vagas para os cargos de Técnico em gestão pública, Técnico em gestão pública e Técnico em gestão de Informática.

Resumo do Concurso SEPLAD PA

A seleção terá a oferta de 21 vagas para os cargos de Auditor de Finanças e controle, Técnico em gestão de informática e Agente Administrativo. O último edital da Auditoria  foi publicado em 2006.

Resumo do Concurso AGE Pará

Concurso Auditoria Geral do Estado
Banca organizadora a definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis fundamental a superior
Carreiras Administrativa
Lotação Pará
Número de vagas 21 vagas
Remuneração de R$ 1.145,00 até  R$ 5.026,81
Situação Banca em definição
Link do último edital

 

Gran Cursos Online