CONFRONTO COM EQUIPES DA FORÇA TÁTICA NA VILA DO CORAÇÃO

0
855

CONFRONTO COM EQUIPES DA FORÇA TÁTICA NA VILA DO CORAÇÃO. UM INFRATOR VEIO A ÓBITO. ARMAS DE FOGO E DIVERSAS MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS.

As equipes estavam em patrulhamento na Vila do Coração em Macapá quando foram acionadas por populares para denúncia de que membros de uma facção criminosa estava exibindo ARMAS DE FOGO no local. De posse das informações as equipes iniciaram as buscas pelo endereço. Ao chegar na residência, os indivíduos que lá estavam tentaram empreender fuga. Um deles pulou o muro e passou a disparar contra as equipes, que revidaram a injusta agressão de forma proporcional e foi alvejado.

Feita a contenção e segurança do local as equipes fizeram buscas na residência e nos demais indivíduos que lá estavam, sendo encontrado as armas de fogo do TIPO PISTOLA E REVÓLVER, e diversas munições de calibre. 9mm, 6mm, .357, .40 e calibre 38, balança de precisão e diversos aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia para providências cabíveis.

Foi acionado socorro de urgência e uma equipe do SAMU se fez presente no local e constatou o óbito do infrator, que posteriormente foi identificado como o vulgo “MANTEIGUINHA”.

MAIS UM INDIVÍDUO QUE TENTA CONTRA A VIDA DOS POLICIAIS E RECEBE RESPOSTA A ALTURA.