Casa Futebol Conmebol rejeitou o pedido do Grêmio e River é finalista

Conmebol rejeitou o pedido do Grêmio e River é finalista

0
13

A entidade sul-americana rejeitou o pedido da equipe brasileira e nas próximas horas fará oficial. Também confirmará que Marcelo Gallardo receberá uma sanção de vários meses.

A Confederação de Futebol Sul-americano rejeitou o pedido formal fez Gremio para passar para a final da Copa Libertadores, a pena não conhecer Marcelo Gallardo, na segunda mão das meias-finais jogou na última terça-feira, em Porto Alegre.

A entidade sul-americana rejeitou o pedido e por volta das 19h, através de uma declaração formal, será oficial.

Por outro lado, também anunciará uma sanção de vários meses para o Muñeco. Embora River vença a final contra o Boca, apesar da punição, você pode se sentar no banco da Copa do Mundo de Clubes.

Uma mistura e duas dúvidas no River para enfrentar o Pincha

O milionário visitará o Estudiantes neste sábado, a partir das 17h45, na Superliga, com uma formação que mistura manchetes e substitutos.

Uma mistura e duas dúvidas no River para enfrentar o Pincha

Marcelo Gallardo, técnico do River, decidiu que vai optar por alguns titulares e outros substitutos para enfrentar o Estudiantes, neste sábado, a partir das 17h45, na Superliga, em Quilmes. Por enquanto, o Muñeco mantém duas dúvidas: Bruno Zuculini ou Santiago Sosa e Lucas Pratto ou Ignacio Scocco.

O milionário se formaria antes da Pincha com Germán Lux; Jorge Moreira, Luciano Lollo, Javier Pinola, Camilo Mayada; Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Zuculini ou Sosa, Gonzalo Martínez; Rafael Santos Borré e Pratto ou Scocco.

River é sétimo no campeonato com 16 pontos, para 7 do líder Racing, mas com um jogo a menos, e vem a bater Aldosivi em casa. O Estudiantes, por sua vez, chega depois de vencer o Banfield por 2 a 0 como visitante e soma 11 pontos no torneio (16º).


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.