Construída a nova ponte que dá acesso à comunidade do Arrependido, em Pedra Branca. – Correio Amapaense

Construída a nova ponte que dá acesso à comunidade do Arrependido, em Pedra Branca.

 

Durante anos, os moradores do Arrependido sofriam com as péssimas condições de trafegabilidade em que se encontrava a ponte que dá acesso à comunidade. Esta semana, uma nova ponte foi erguida, já entregue à comunidade.

Após visitas técnicas e muito diálogo com os moradores, a Prefeitura de Pedra Branca por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura constatou a necessidade de se construir uma nova ponte no perímetro.

O trabalho contou com a contribuição dos moradores, que conhecem o local. “Nós executamos um trabalho em equipe, junto com os moradores que conhecem a realidade local e nos ajudaram a concluir um trabalho com qualidade. A prefeita Beth Pelaes esteve visitando o local há duas semanas e pediu urgência na solução do problema”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Silva.

A prefeita de Pedra Branca parabenizou o trabalho em equipe e falou da importância de ações como essa. “Na administração pública é assim, as ações precisam ser planejadas e os recursos orçados antes. Hoje, podemos olhar para trás e enxergar o quanto o nosso município mudou e ainda mudará mais, porque o nosso trabalho não para”, declarou.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION