Consumidores podem emitir 2ª via da fatura de água através da consulta pelo CPF

0
24
Caesa disponibilizou esta opção de acesso ao cadastro do cliente para facilitar o serviço, criado em parceria com o Prodap.

 

Os consumidores que não conseguirem fazer a consulta podem realizar a atualização cadastral na própria Caesa ou na rede Super Fácil

A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) disponibilizou uma nova opção de acesso ao usuário que deseja fazer a consulta da sua matrícula na página da empresa e emitir a segunda via da fatura de água. A partir desta segunda-feira, 5, o cliente também pode utilizar como alternativa de acesso o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Esta nova forma de acesso foi implementada no processo de renovação do sistema, através da utilização do banco de dados do usuário. A iniciativa partiu da diretoria comercial da Caesa em parceria com o Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap).

“Muitas vezes, o usuário quer acessar o seu cadastro, mas não está em porte do seu número de matrícula ou da sua fatura. A consulta ao sistema via CPF vai trazer mais facilidade nesse aspecto”, disse a diretora comercial e de negócios da Caesa, Magaly Xavier.

Além da emissão de segunda via da fatura, o usuário pode fazer a consulta de débitos referentes à sua matrícula no site da companhia no endereço eletrônico www.caesa.ap.gov.br. Os consumidores que não conseguirem fazer a consulta podem realizar a atualização cadastral, se dirigindo ao Escritório Central da Caesa ou nos pontos de atendimento da Rede Super Fácil.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.