Convênio entre Prefeitura e Governo Federal levará mais atividades de saúde, de esporte e de lazer ao Exercita Santana

0
15

A Prefeitura Municipal de Santana estará implementando muito mais atividades de saúde, esporte e lazer no projeto Exercita Santana, por meio da parceria com o Governo Federal, através de convênio no valor de R$ 1,4 milhão.


De acordo com o secretário especial de Governo, Ronival Virgolino, o convênio está dividido em duas etapas, que serão concluídas até o final deste ano.

Foto: PMS/Comunica

A Prefeitura Municipal de Santana estará implementando muito mais atividades de saúde, esporte e lazer no projeto Exercita Santana, por meio da parceria com o Governo Federal, através de convênio no valor de R$ 1,4 milhão, provenientes de emenda parlamentar. A novidade foi anunciada pelo prefeito do município, Ofirney Sadala, nesta sexta-feira, 9.

De acordo com o secretário especial de Governo, Ronival Virgolino, o convênio está dividido em duas etapas, que serão concluídas até o final deste ano. A primeira é o Corredor da Saúde, que deverá ser realizado por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com atividades de zumba e atendimentos médicos na Praça do Fórum, Praça do Paraíso e Avenida Santana.

Já a segunda etapa abrangerá as escolas da rede pública municipal com atividades voltadas ao esporte, promovidas pela Coordenadoria de Desporto e Lazer em parceria com o Governo Federal. “Nessa segunda etapa as pessoas que praticam esportes, como futebol, basquete e atletismo, também terão oportunidade de participar”, declarou o secretário.

Por: Simone Pessôa – 12/03/2018 – 07:57