COPA VERDE: Atacante se isola na artilharia da equipe e do torneio – Correio Amapaense

COPA VERDE: Atacante se isola na artilharia da equipe e do torneio

Principal goleador do time de futebol profissional do Paysandu Sport Club nesta temporada, Cassiano também é o grande goleador da Copa Verde. Cinco dos oito gols marcados pelo atacante em 2018 foram no torneio interestadual, além de três no Parazão. Na noite desta quinta-feira (15), o jogador balançou as redes três vezes e ajudou o Papão a vencer o Santos-AP por 4 a 2, resultado que selou a classificação bicolor para a semifinal da competição.

“Só tenho que agradecer a todos que confiam no meu trabalho. Ao (André) Mazzuco (executivo de Futebol), que foi quem me trouxe, que confiou em mim. Graças a Deus estou conseguindo fazer um início de ano muito bom, algo que não fazia há um bom tempo até por falta de ritmo, porque quando chegava nas equipes, eu sempre chegava durante as competições, não chegava desde o início como cheguei aqui no Paysandu”, afirmou.

Cassiano é um jogador que também briga bastante pela posse de bola

A marca de três gols numa única partida surpreendeu até mesmo o jogador, que sabia da qualidade do adversário. “A bola parada deles é muito forte, foi um ponto que a gente trabalhou muito, mas eu não esperava fazer três gols, apesar de a gente buscar muito isso no segundo tempo. Foi um ótimo segundo tempo da nossa equipe. No primeiro tempo, começamos bem, oscilamos depois de tomar o gol, mas nada que saísse do nosso controle. Coseguimos fazer um grande jogo e sair com uma grande vitória”, encerrou Cassiano.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Fernando Torres

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION