Corinthians goleia o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

0
20

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Vasco x Corinthians realizada em

Ángel Romero vive fase iluminada. Uma rodada de Campeonato Brasileiro depois de fazer dois gols sobre o Cruzeiro, o atacante paraguaio do Corinthians marcou três contra o Vasco. Foi ele quem construiu a virada por 4 a 1 na manhã deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Jadson e Yago Pikachu também anotaram, ambos de pênalti.

Com o resultado, o Corinthians melhorou o seu retrospecto ruim como visitante nesta edição de Brasileiro – havia vencido apenas um compromisso fora de casa até então, contra o Paraná – e passou a contabilizar 25 pontos ganhos. O Vasco totaliza 19, mas tem dois jogos a menos.

Antes de voltar a se preocupar com o Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá pela frente as quartas de final da Copa do Brasil. Receberá a Chapecoense na noite de quarta-feira, em Itaquera. Depois, na noite de sábado, estará novamente em seu estádio para enfrentar o Atlético-PR, agora pela competição nacional de pontos corridos.

Já o Vasco jogará contra outro adversário paulista, o São Paulo, na tarde de domingo, no Morumbi. Pela Copa Sul-Americana, a segunda partida contra a equatoriana LDU será só em 9 de agosto, em São Januário.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.