Combatente e Santos-AP vencem na estréia do sub-20.

0
11

Combatente e Santos-AP vencem na estréia do sub-20.

A Federação Amapaense de Futebol (FAF), considerando o calendário das competições de 2018, iniciou mais uma edição do Campeonato Amapaense de Futebol sub-20, a Copa no Meio do Mundo, que este ano conta com a participação de 16 equipes.

O 1º jogo da noite foi entre as equipes do Cruzeiro e do Combatente, em uma noite que o publico se fez presente no estádio Zerão, a equipe do Cruzeiro começou melhor e abriu o placar, porem não resistiu a pressão do Combatente, que virou o jogo e fechou o placar em 3 a 1.

O 2º jogo da noite foi entre o Santos e o Mangueirão, outra partida muito movimentada, a equipe do Mangueirão também abriu o placar e não conseguiu resistir a pressão do Peixe da Amazônia, que virou o jogo e fechou o placar em 4 a 1. Com o resultado lidera a chave A pelo saldo de gols, deixando a equipe do Combatente em segundo.

O Campeonato Amapaense de Futebol Sub-20, continua neste sábado (17), com os jogos entre São Paulo e Ypiranga, às 14h00min e entre MV13 e Santana, às 16h00min, jogos no estádio Zerão.