CTMAC APREENDE VEÍCULOS FAZENDO TRANSPORTE IRREGULAR NA FAZENDINHA

0
10

Durante as ações de fiscalização feitas pela Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), no entorno do balneário de Fazendinha, no domingo, 15, agentes flagraram e apreenderam três carros fazendo o transporte irregular de passageiros, atividade conhecida como lotação, que é ilegal. Os veículos foram encaminhados ao pátio da Companhia.

“As pessoas precisam ter mais cuidado em relação ao transporte. Ao pegar um clandestino, seja de moto ou carro, o passageiro não sabe se o condutor é habilitado, se o veículo tem condições para exercer a atividade e muito menos saber as reais intenções de quem está fazendo o transporte. Veículo cadastrado e habilitado para isso tem vistoria e o condutor tem que seguir uma série de exigências”, explica o diretor-presidente da CTMac, André Lima.

 

Além da apreensão de veículos em atividade irregular, os agentes de fiscalização acompanharam o embarque e desembarque de passageiros nos ônibus que atenderam a população que estava no balneário, acompanharam o cumprimento do quadro de horários e fizeram o controle de trânsito. Condutores de veículos também passaram pela fiscalização. Entre as autuações mais registradas foram: dirigir sem usar o cinto de segurança, dirigir falando ao celular e excesso de lotação de passageiros dentro do carro.

 

Patricia Leal


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.