CTMac intensifica fiscalização contra transportes irregulares de passageiros e de cargas

0
1

 

Durante esta semana, agentes de fiscalização da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) fizeram duas grandes ações de fiscalização por meio de blitz volante na capital. Em dois dias de ação mais intensa, 110 veículos foram abordados.

 

Com o objetivo de coibir o transporte irregular de passageiros e fiscalizar os demais tipos de transporte legalizados como mototáxis e táxis, além de verificar a situação dos veículos cadastrados ou não para o transporte de cargas e fretamento, 21 veículos foram removidos ao pátio da CTMac. Entre as principais infrações para a emoção estão a falta de licença e licença de tráfego vencida; e transporte irregular de passageiros.

 

Entre os veículos notificados e que não foram removidos, as principais infrações são as notificações de veículos que não obedeceram a barreira de fiscalização, totalizando 20 veículos. “Outra infração que constatamos e que novamente estamos alertando à população é a falta do uso de cinto de segurança”, enfatizou o diretor de Transportes, Emerson Real. Entre os veículos abordados estão motos, táxis, caminhões, caminhonetes e Kombi escolar.

 

Patricia Leal

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui