Cursos do SENAI estão com matrículas abertas em todas as regiões do Brasil

0
2
Olimpíada do Conhecimento do SENAI em Maringá PR. Segundo Dia . Maringá 28-08-2013. foto Mauro Frasson.

Levantamento quinzenal da Agência CNI de Notícias junto às unidades aponta as opções de qualificação na educação profissional

Não perca mais tempo! Comece um curso no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina, e veja sua carreira decolar. As vagas estão espalhadas por todo o Brasil.

No SENAI do Rio Grande do Sul, há opções voltadas para a Indústria 4.0 – que precisa de profissionais cada vez mais alinhados às inovações do mercado de tarbalho. As opções são Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecatrônica e Técnico em Automação Industrial (EAD). Há também oportunidades em cursos como Técnico em Design de Calçados, Técnico em Curtimento, Técnico em Manutenção de Máquinas Industriais, entre outros.

As unidades do SENAI no Ceará têm várias vagas abertas. Na unidade de Jacarecanga, são os cursos de Administração, Mecânica, Mecatrônica e Qualidade que oferecem oportunidades para quem quer se qualificar. Em Juazeiro do Norte, as vagas são para Técnico em Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Manutenção e Suporte em Informática, Qualidade e Segurança do Trabalho. Ao todo são 450 vagas abertas distruibuídas no estado. Para saber todas as opções e as unidades disponíveis, acesse o site do SENAI do Ceará.

O SENAI do Amapá oferta 630 vagas em 16 cursos presenciais e a distância. Dentre as opções estão Eletrotécnica, Refrigeração e Climatização e Eletricista Industrial. Aproveite! Confira mais informações no site do SENAI Amapá.

 

LEVANTAMENTO QUINZENAL – A Agência CNI de Notícias realiza o levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.