Dado define vitória sobre o Brasil-RS como “resultado fantástico”

0
17

Dado define vitória sobre o Brasil-RS como “resultado fantástico”

Na tarde deste sábado (28), no Estádio da Curuzu, o Paysandu recebeu o Brasil de Pelotas-RS e, mais uma vez, proporcionou um momento de alegria para a sua torcida. Com gols de Renato Augusto e Cassiano, o Lobo derrotou a equipe gaúcha por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

“O resultado foi fantástico! Fazer três jogos numa Série B tão disputada e vencer os três não é para muitos. E creio que estamos no caminho certo, com a mesma humildade. Tem muita coisa para acontecer na Série B, tem muita água para passar debaixo dessa ponte, mas é necessária a celebração sim pelo fato de não perdermos pontos, de fazermos três jogos e termos três vitorias”, afirmou o técnico Dado Cavalcanti.

De pênalti, o artilheiro Cassiano marcou seu 16º gol na temporada 2018

Como o Papão disputa a Copa Verde e a Segundona simultaneamente, o grupo bicolor enfrentou o adversário do Rio Grande do Sul com tempo curto para jogar, recuperar e viajar. Por isso, além vibrar com a conquista do aproveitamento máximo dos pontos disputados, Dado Cavalcanti ressaltou um outro fator que também deve ser celebrado: a semana cheia de trabalho até o próximo desafio. “Comemorar também o descanso, uma recuperação talvez completa, total. Comemoro também o retorno de vários jogadores que estão no departamento médico que, provavelmente, na próxima semana terei muito mais opções para mandar para o próximo jogo, contra o Sampaio”, encerrou.

O Lobo volta a campo na próxima sexta-feira (4), diante do Sampaio Corrêa-MA, a partir das 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís, em partida válida pela quarta rodada da Série B 2018.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Jorge Luiz