DECCP prende responsável por latrocínio na zona norte – Correio Amapaense

DECCP prende responsável por latrocínio na zona norte

Policiais civis da DECCP, sob o comando do Delegado Wellington Ferraz, cumpriram três mandados de busca e apreenção e um de prisão preventiva na zona  norte de Macapá na manhã de ontem, 06/03/18.

A policia conseguiu prender MATEUS PINHEIRO FERREIRA, conhecido por  BOZO, o principal investigado e responsável pelo latrocínio do segurança/vitima ANDRE ALMEIDA NUNES, morto no dia 03/04/18, por volta de 04h da manhã, na Av. Joaquim Silva do Amaral, bairro Novo Horizonte. A vítima foi abordada, logo apos ter largado de seu local de trabalho e quando retornava para sua residência. Andre foi abordado por três individuos, dois deles armados com faca, que anunciaram crime de roubo e subtrairam sua bicicleta e  uma mochila com objetos pessoais. MATEUS, v. BOZO e mais dois adolescentes foram identificados como responsaveis pelo crime.

Eles confessaram autoria e justificaram que resolveram matar a vitima em razão desta ter reagido. A vitima veio a obito em razão de dois ferimentos ocasionados por golpes de faca, que atingiram o torax e as costas. O investigado MATEUS PINHEIRO FERREIRA foi indiciado por latrocinio e associação criminosa e ja foi recambiado ao IAPEN.

Uma copia do IP sera encaminhada a DEIAI para que os adolescentes infratores respondam pela pratica dos atos infracionais analogos aos crimes de latrocinio e associacao criminosa.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION