Dentro de casa, Papão promete se impor diante do Santos-AP – Correio Amapaense

Dentro de casa, Papão promete se impor diante do Santos-AP

O time de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou na manhã desta quarta-feira (14) a preparação para o duelo diante do Santos-AP, que vale vaga na semifinal da Copa Verde 2018. Na véspera do confronto de volta, o lateral-esquerdo Mateus Müller elogiou a qualidade do adversário, mas mostrou confiança na conquista da classificação bicolor.

“O grupo do Santos é forte, tem jogadores rápidos pelos lados e eles conseguiram desempenhar um bom futebol contra a gente, mas a gente soube jogar e sair com o resultado que precisava, mas aqui dentro as coisas são diferentes”, afirmou.

Para o jogador, o Paysandu não deve fazer diferente do que já faz na competição, que é procurar jogar futebol independentemente do local, porém, com bastante atenção e imposição, ainda mais pelo fato de atuar em casa. “É o nosso campo, o nosso jogo, e a gente tem que impor! Creio que a gente tem que ter atenção sim, mas a gente tem que jogar, como está sendo feito. A gente vem jogando e o resultado está vindo, então vamos continuar nisso aí, vamos jogar para poder buscar o resultado”, concluiu.

Mateus Müller tem vaga certa na equipe titular bicolor, contra os amapaenses

Paysandu e Santos-AP entram em campo nesta quinta-feira (15), a partir das 21h15, no Estádio da Curuzu, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Verde. Saiba aqui detalhes sobre a venda dos ingressos para a partida.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION