Depol/dpi elucida duplo homicídio ocorrido na comunidade do carmo do macacoari, itaubal

0
3

No último sábado, 03/03/2018, o Delegado JOSÉ RODRIGUES DE LIMA NETO, titular da DEPOL/DPI, representou pela prisão preventiva do investigado EDINEI DA SILVA TOLOSA, vulgo “KIKO”, suspeito de ser o autor dos delitos de homicídio qualificado em face das vítimas ALUÍSIO TAVARES DO ROSÁRIO e CELIANNI DOS SANTOS PICANÇO, ocorridos na Comunidade Carmo do Macacoari, Itaubal, no dia 01/03/2018, o qual foi deferido, com a expedição do respectivo mandado de prisão, pelo juiz da Comarca de Ferreira Gomes, Dr. Heraldo Costa.

Policias Civis, atuando em conjunto com a Polícia Militar de Itaubal do Piririm, em cumprimento ao mencionado mandado de prisão, o infrator EDINEI foi preso na noite de domingo, 04/03/2018, e após interrogatório, no qual confessou a autoria dos delitos em apuração, foi encaminhado ao IAPEN, onde encontra-se custodiado à disposição da justiça.

Indigitado acusado foi indiciado pela prática de dois delitos de homicídio qualificado, pelo emprego de meio cruel e de maneira a impossibilitar a defesa das vítimas, e ainda está sendo investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável em face de sua enteada, uma criança de apenas seis anos de idade.