Depol/dpi elucida duplo homicídio ocorrido na comunidade do carmo do macacoari, itaubal

0
126

No último sábado, 03/03/2018, o Delegado JOSÉ RODRIGUES DE LIMA NETO, titular da DEPOL/DPI, representou pela prisão preventiva do investigado EDINEI DA SILVA TOLOSA, vulgo “KIKO”, suspeito de ser o autor dos delitos de homicídio qualificado em face das vítimas ALUÍSIO TAVARES DO ROSÁRIO e CELIANNI DOS SANTOS PICANÇO, ocorridos na Comunidade Carmo do Macacoari, Itaubal, no dia 01/03/2018, o qual foi deferido, com a expedição do respectivo mandado de prisão, pelo juiz da Comarca de Ferreira Gomes, Dr. Heraldo Costa.

Policias Civis, atuando em conjunto com a Polícia Militar de Itaubal do Piririm, em cumprimento ao mencionado mandado de prisão, o infrator EDINEI foi preso na noite de domingo, 04/03/2018, e após interrogatório, no qual confessou a autoria dos delitos em apuração, foi encaminhado ao IAPEN, onde encontra-se custodiado à disposição da justiça.

Indigitado acusado foi indiciado pela prática de dois delitos de homicídio qualificado, pelo emprego de meio cruel e de maneira a impossibilitar a defesa das vítimas, e ainda está sendo investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável em face de sua enteada, uma criança de apenas seis anos de idade.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui