Desembargador Manoel Brito recebe visita de cortesia do General Viana Filho, comandante do Exército no Amapá

0
10

A parceria entre Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Exército Brasileiro no Amapá é para garantir a segurança e agilidade no pleito 2018.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AP), desembargador Manoel Brito, recebeu na tarde desta segunda-feira (1º.), o comandante do Exército no Amapá, general Luiz Viana Filho, e na oportunidade trataram sobre a participação da Instituição nas eleições 2018.

Segundo Cláudio Xavier, assessor de planejamento do TRE-AP, neste primeiro momento, as forças armadas do Exército terão a participação com apoio logístico nos municípios de Oiapoque, Amapá e Pracuúba.

No município de Amapá e Pracuúba, a ação contará com transporte aéreo dos mesários, colaboradores e das urnas eletrônicas, além de material de apoio. O pedido se deu devido o difícil acesso nas localidades de Sucurijú e São Miguel do Fidalgo (Tucunaré).

No município de Oiapoque (4ª. zona eleitoral), até as aldeias de Kumarunã, Kumenê e localidade de Vila Brasil, o apoio logístico será com o transporte – via voadeira – com a ida e vinda dos mesários, colaboradores, urnas, gêneros alimentícios e materiais de apoio necessário à execução dos trabalhos eleitorais.

A parceria entre Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Exército Brasileiro no Amapá é para garantir a segurança e agilidade no pleito 2018.

Participaram da reunião, os servidores Claudio Xavier e Adeilson Batista Mendes.


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.