Dia da Mulher: serviços de saúde e beleza serão ofertados às servidoras da Assembleia Legislativa

0
82

12

As servidoras da Assembleia Legislativa do Amapá terão a quinta-feira (8) dedicada a elas. Por todo o dia, as colaboradoras vão ter à disposição diversos serviços de beleza, estética e saúde. O momento especial direcionado às funcionárias da Casa de Leis é pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A homenagem é mais uma iniciativa do presidente do Poder Legislativo, deputado Kaká Barbosa (Avante).

Para o presidente da Casa, é uma ótima oportunidade de ofertar às servidoras, um momento para que elas possam cuidar da saúde e também da autoestima. “Só tenho a agradecer o empenho de todas e dedicação ao Legislativo”, agradeceu. Kaká Barbosa fez questão de ressaltar a participação das mulheres em atividades antes predominadas pelos homens. Lembrou que o Parlamento amapaense é o que conta com a maior bancada feminina do país, proporcionalmente.

“Só tenho a agradecer a participação das mulheres no Parlamento, cuja bancada feminina é constituída de 11 deputadas, sendo a maior do país, proporcionalmente. E cresce a cada dia a participação das mulheres na política e isso representa a responsabilidade política de uma sociedade que já foi machista, mas hoje se adequa aos novos tempos”, destacou Kaká Barbosa.

Não é a primeira vez que a Assembleia Legislativa realiza ação direcionada às mulheres. Em outras datas comemorativas, como o Dia Das Mães, elas também são lembradas. Neste dia específico, onde o mundo comemora o Dia da Mulher, estarão sendo ofertados os serviços de massoterapia, maquiagem, limpeza de pigmentação de sobrancelha, verificação de pressão arterial e glicemia. Além da sessão de beleza, todas irão receber brindes e, também, poderão participar do minicurso de maquiagem.

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui