Dia da Mulher: serviços de saúde e beleza serão ofertados às servidoras da Assembleia Legislativa

0
23

12

As servidoras da Assembleia Legislativa do Amapá terão a quinta-feira (8) dedicada a elas. Por todo o dia, as colaboradoras vão ter à disposição diversos serviços de beleza, estética e saúde. O momento especial direcionado às funcionárias da Casa de Leis é pela passagem do Dia Internacional da Mulher. A homenagem é mais uma iniciativa do presidente do Poder Legislativo, deputado Kaká Barbosa (Avante).

Para o presidente da Casa, é uma ótima oportunidade de ofertar às servidoras, um momento para que elas possam cuidar da saúde e também da autoestima. “Só tenho a agradecer o empenho de todas e dedicação ao Legislativo”, agradeceu. Kaká Barbosa fez questão de ressaltar a participação das mulheres em atividades antes predominadas pelos homens. Lembrou que o Parlamento amapaense é o que conta com a maior bancada feminina do país, proporcionalmente.

“Só tenho a agradecer a participação das mulheres no Parlamento, cuja bancada feminina é constituída de 11 deputadas, sendo a maior do país, proporcionalmente. E cresce a cada dia a participação das mulheres na política e isso representa a responsabilidade política de uma sociedade que já foi machista, mas hoje se adequa aos novos tempos”, destacou Kaká Barbosa.

Não é a primeira vez que a Assembleia Legislativa realiza ação direcionada às mulheres. Em outras datas comemorativas, como o Dia Das Mães, elas também são lembradas. Neste dia específico, onde o mundo comemora o Dia da Mulher, estarão sendo ofertados os serviços de massoterapia, maquiagem, limpeza de pigmentação de sobrancelha, verificação de pressão arterial e glicemia. Além da sessão de beleza, todas irão receber brindes e, também, poderão participar do minicurso de maquiagem.