Dia de Finados: aberto cadastramento para empreendedores trabalharem no entorno dos cemitérios

0
17

 

A prefeitura da capital faz no período de 23 a 25 de outubro cadastramento de empreendedores populares interessados em comercializar produtos no entorno dos cemitérios no Dia de Finados, 2 de novembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

 

Serão disponibilizadas 120 vagas, sendo 50 para o cemitério São José, localizado no bairro Santa Rita; 20 para o Nossa Senhora da Conceição, no Centro da capital; e 50 vagas para o São Francisco de Assis, situado na BR-210, zona norte de Macapá.

 

Os empreendedores interessados devem apresentar cópia e original da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. As autorizações para a ocupação dos locais determinados, apenas para o dia 2 de novembro, serão entregues nos dias 30 e 31 de outubro, na Semduh, que fica na Avenida Presidente Vargas, n° 831, entre as ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy, no Centro de Macapá.

 

 

Patricia Leal


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.