Dilma diz que ela e o PT vão fazer aliança até com o Diabo para combater Governo Bolsonaro

0
3

A ex-presidente Dilma Rousseff parece incapaz de conter as mágoas pelas sucessivas derrotas sofridas por ela e as principais lideranças de seu partido ao longo dos últimos anos. A petista, que teve seu mandato presidencial cassado, após ter sido condenada pelo crime de responsabilidade fiscal no processo do impeachment em 2016, não conseguiu se eleger senadora por seu estado, Minas Gerais, nas eleições de outubro.

Responsáveis pela pior recessão da história do país, Dilma e Lula são repudiados pela maior parte dos brasileiros. O ex-presidente Lula está preso em Curitiba, condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. A ex-presidente Dilma e outros subordinados do presidiário não se conformam com o destino do PT.

Em sua primeira viagem internacional após a derrota eleitoral, Dilma viajou para Buenos Aires, Argentina, nesta segunda-feira (19), onde participou do Fórum do Pensamento Crítico, organizado por setores da esquerda daquele país. Em um discurso inflamado, repercutido pela rádio Jovem Pan, ela falou sobre a formação de uma frente de oposição liderada pelo Partido dos Trabalhadores.

“Uma frente democrática, que seja a mais ampla possível. Para sermos capaz de fazer todas as alianças necessárias, com todos os segmentos. A gente fará aliança até com o diabo para combatê-los”, prometeu a petista, sem esconder o rancor por fazer parte de um partido que foi associado a uma organização criminosa. Acompanhe o trecho do discurso da petista no vídeo abaixo:


Warning: require(/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-content/plugins/td-standard-pack/Newspaper/' (include_path='.:/usr/share/pear7:/usr/share/php7') in /home/storage/d/5f/28/correioamapaense4/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1532
Erro › WordPress

Há um erro crítico no seu site.

Aprenda mais sobre depuração no WordPress.