DISTRITO DE SÃO TOMÉ DO PACUÍ TEM PARQUE DE ILUMINAÇÃO RECUPERADO – Correio Amapaense

DISTRITO DE SÃO TOMÉ DO PACUÍ TEM PARQUE DE ILUMINAÇÃO RECUPERADO

Escrito por Jonhwene Silva Ligado . Publicado em Noticias

Durante quatro dias, a Prefeitura de Macapá fez serviços de recuperação do parque de iluminação pública do distrito de São Tomé do Pacuí, zona rural do município. Há pelo menos cinco anos o local não recebia qualquer tipo de melhoria, o que vinha causando insegurança para os moradores.

Após fazer o levantamento da realidade da comunidade, técnicos da Secretaria de Iluminação Pública se desdobraram para solucionar os problemas. Mais de 50 pontos falhos foram recuperados. Serviços de troca de lâmpadas queimadas, postes deteriorados, relés mal posicionados ou queimados e até falta de fiação estiveram entre as ações desempenhadas.

 

O receio para a população se refere principalmente em relação aos estudantes do período noturno. De acordo com o secretário de Iluminação Pública, mesmo tendo a necessidade em toda a capital, as áreas rurais também têm recebido atenção. “As áreas rurais do município de Macapá também são de nossa responsabilidade e temos feito serviços em todas as comunidades. Assim foi no São Tomé do Pacuí, onde havia um problema muito antigo. Agora, tenho certeza que os estudantes e a população de maneira geral terão mais segurança”, finalizou.

 

Jonhwene Silva

About the author

Related