Dupla conhecida por praticar vários roubos em Macapá é presa

0
5

A Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), através de uma de suas equipes, fez a detenção, na tarde de ontem (03), de uma dupla apontada como autora de vários roubos ocorridos na cidade de Macapá. Com os criminosos foram encontrados celulares, dinheiro, um simulacro de arma de fogo, além disso, uma motocicleta roubada na madrugada do mesmo dia.
Os militares de ROTAM tiveram ciência através da central BOPE, de um roubo ocorrido no bairro Parque dos Buritis e passaram a intensificar o patrulhamento em áreas que poderiam ser utilizadas, como via de fuga, pelos criminosos. Momento que, no bairro do Pacoval, depararam-se com uma dupla suspeita, conduzindo uma motocicleta com características semelhantes às repassadas pela central. De imediato, os policiais tetaram fazer a abordagem, o que causou um princípio de fuga, por parte dos suspeitos, que perderam o equilíbrio e caíram em via pública, sendo alcançados e abordados.
Durante a busca pessoal, os policiais de ROTAM encontraram com a dupla pertences de possíveis vítimas, além de uma réplica de arma de fogo. Desta forma, através de diligências, os agentes do Estado conseguiram contato com as possíveis vítimas da dupla, que reconheceram os abordados como autores dos roubos, inclusive, as vítimas do roubo do bairro Parque dos Buritis, que tinha acabado de ocorrer.
Diante das evidências, os acusados foram apresentados ao delegado plantonista do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), do Pacoval, para as devidas providências. 

 

Deixar uma resposta

Por favor, inscreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui