DUPLA É ENCAMINHADA A DP APÓS COMETER ASSALTO NO BEIROL – Correio Amapaense

DUPLA É ENCAMINHADA A DP APÓS COMETER ASSALTO NO BEIROL

BOLETIM POLICIAL:

Um homem identificado como Leonildson Pires Marques, de 32 anos, foi preso na noite de quinta-feira (7) após ter cometido um assalto (Art.157) contra uma adolescente de 15 anos no bairro Beirol, zona sul de Macapá. Além de Leonildson, policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) apreenderam um adolescente de 16 anos, comparsa do assaltante.

A dupla havia rendido a garota por volta de 22h30, no canal do Beirol, tão logo ela desceu de um ônibus. Segundo o sargento Paulo Souza, havia relato de que pelo menos três pessoas haviam sido assaltadas pelos suspeitos naquele perímetro em um curto intervalo de tempo.

“A adolescente informou que foi rendida pelos suspeitos que estavam armados com uma faca. Ela declarou que eles levaram o aparelho celular mediante ameaça de esfaqueá-la. De posse das características passaram a realizar as buscas, logrando êxito na identificação do veículo e suspeitos”, relatou o sargento.

A dupla ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptada após o acompanhamento tático. O aparelho celular da adolescente, além de outros celulares, foram apreendidos com a dupla.

About the author

Related

JOIN THE DISCUSSION