Dupla que assaltava no zona central, é presa com moto roubada

0
14

 

Na noite da última quinta-feira (23/07), equipes do Batalhão de Força Tática-PMAP estavam em patrulhamento pela área Central, quando foram informadas via Central que um roubo a transeunte acabará de ocorrer as proximidades. Dois assaltantes em uma motocicleta preta e munidos de ARMA DE FOGO estavam aterrorizando cidadãos em um ponto de ônibus. Assim, após colher informações com as vítimas do roubo, as equipes iniciaram as diligências em busca dos infratores. Poucas horas depois, as equipes avistaram dois homens em uma motocicleta com as mesmas características informadas pelas vítimas. Feita a abordagem e busca pessoal nos homens, verificou-se que eles estavam de posse dos bens recém roubados. Além disso, a motocicleta em que eles estavam constava uma RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO.
Todos os objetos aprendidos, os dois infratores, um de 18 e outro de 22 anos, e as vítimas foram apresentados no CIOSP do Pacoval para as providencias cabíveis.
Após a apresentação dos infratores na delegacia, diferentes vítimas os reconheceram de outros roubos, um deles a uma transportadora, no