DURANTE A OPERAÇÃO KRATOS BATALHÃO DE FORÇA TÁTICA E CERPM DO 4º BATALHÃO REALIZAM A PRISÃO 03 INDIVÍDUOS PRO TRÁFICO DE DROGAS .

0
16

 

A primeira ocorrência se deu no Bairro Hospitalidade, na noite da última sexta-feira (18), em decorrência da Operação Kratos, em que equipes da Força Tática-AP e CERPM realizaram algumas incursões em uma área chamada de Ponte do Padeiro. Foram avistados vários Indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência.

Com um dos abordados foram encontradas 05 porções de substância supostamente entorpecente. Ao realizar busca no interior da residência, devidamente autorizada pela mãe do infrator foram encontradas 10 porções de substância supostamente entorpecente do tipo “Crack” juntamente com material de embalagem. Mediante isso, mãe e filho foram conduzidos a 1⁰ Delegacia de Santana para as providências cabíveis.

A segunda ocorrência se deu por meio de denúncia que vários Indivíduos estavam consumindo drogas em frente a uma residência na Avenida São João Apóstolo, Bairro Fonte Nova.

Ao realizar abordagem e busca pessoal foi encontrado no bolsa de uma mulher 01 porção de substância supostamente entorpecente. Ao realizar busca na residência, devidamente autorizada pela mesma, foi encontrado mais uma porção de substância supostamente entorpecente do tipo “Maconha” juntamente com material de embalagem. A mulher foi conduzida até a 1⁰ Delegacia de Santana para as providências cabíveis.